fbpx

BN Papéis & papel especial para estamparia

Criada por Carlos Stein, e sempre acompanhado por ´gente que conhece o ofício de fazer papel´, a BN Papeis produz hoje Papel Flex c/ Alvejante, Papel Transfer p/ Sublimação, Papel Kraft, Papel Teck s/ Alvejante e Revestido. E se no caso do papel especial para transfer e sublimação a empresa já é referência internacional.

BNFlex MG HD _ fabricado com 100% celulose fibra curta branqueada, colagem alcalina, matizado e alvejado, nas gramaturas 30 g/m2 a 50 g/m2. Tem características técnicas específicas para transfer por sublimação, com gramatura ideal para proporcionar maior eficiência, economia e produtividade.

BNHDA _  fabricado com características técnicas específicas para transfer por sublimação, com gramatura ideal para proporcionar maior eficiência, economia e produtividade. Oferece secagem rápida, economia de energia, cores mais vibrantes, mínima geração de pó e redução no consumo de tintas, e está disponível na gramatura 95 g/m2.

BNFlex SHD _ fabricado com 100% celulose fibra curta branqueada, colagem alcalina, matizado e alvejado, com gramatura de 55 g/m2. Tem características técnicas específicas para transfer por sublimação, com gramatura ideal para proporcionar maior eficiência, economia e produtividade. Oferece alta performance em cor, secagem rápida, economia de energia, mínima geração de pó, estabilidade da folha no desbobinamento e redução no consumo de tintas.

 

BN PAPEIS | www.bnpapeis.com.br

Picture of João Barcellos

João Barcellos

Escritor (literatura ficcional, historiográfica, tecnológica), Pesquisador de História e Conferencista, é português (1954) com livros publicados em diversos países, e tem o Brasil como sede enquanto "fazedor de conteúdos". Editor e cofundador das revistas Impressão & Cores, Jornal Corpus, e da agência Koty Marketing. É cofundador do Grupo de Debates Noética (Brasil / América Latina) e membro-representante do Centro de Estudos do Humanismo Crítico (Portugal), coordena as coletâneas Palavras Essenciais e Debates Paralelos, com 16 e 17 volumes.