fbpx

AMERICANA todas as tecnologias | TECNOTÊXTIL BRASIL na FIDAM

DAS PALESTRAS

De entre as tecnologias que hoje servem a projeção, gerenciamento e produção no setor agroindustrial que é o Têxtil, pode-se dizer que a Tecnologia 4.0 alterou comportamentos e parâmetros operacionais, logo, gerou mais uma era de evolução social.

As palestras oferecidas no evento TECNOTEXTIL BRASIL, em Americana, cidade têxtil por excelência, contaram e contam com conteúdos de alto interesse para fundamentar aquilo que a Associação Brasileira dos Técnicos Têxteis (a ABTT) tem como bandeira: “Fazer do Saber Tecnológico um livro aberto por uma Indústria Têxtil que gere Progresso e bem-estar social”. E, a presença de técnicos e técnicas ligadas à ABTT nos eventos da FCEM é o sinal de que o campus têxtil progride entre o afazer do chão-de-fábrica (e, neste caso, também no chão rural) com a harmonia entre a produção local e o desenvolvimento da nação.

E se foi assim na Carioba que deu origem à villa têxtil de Americana, eis que as turmas da FIDAM e da TEB-23 / FCEM, junto com o poder público local, alcançaram a meta de dizer ao Brasil que existe uma Nação que dá certo

 

Tecnotêxtil Brasil  _  FIDAM, Americana

De 7 a 10 de março _ 14h às 21h

KOTY MKT DIGITAL / Revista IMPRESSÃO & CORES

João Barcellos

João Barcellos

Escritor (literatura ficcional, historiográfica, tecnológica), Pesquisador de História e Conferencista, é português (1954) com livros publicados em diversos países, e tem o Brasil como sede enquanto "fazedor de conteúdos". Editor e cofundador das revistas Impressão & Cores, Jornal Corpus, e da agência Koty Marketing. É cofundador do Grupo de Debates Noética (Brasil / América Latina) e membro-representante do Centro de Estudos do Humanismo Crítico (Portugal), coordena as coletâneas Palavras Essenciais e Debates Paralelos, com 16 e 17 volumes.