Gravação de Matrizes Serigráficas & CTS

STM-Tex Signtronic

   Os sistemas de gravação digital por exposição direta da matriz à luz ultravioleta (UV), conhecidos como CTS (Computer-to-Screen), trouxeram ganhos de tempo e de economia para o processo de estampa nas oficinas de serigrafistas.

   A boa qualidade de retículas na sua definição é simplesmente excepcional e garante um produto final técnica e comercialmente de alto valor.

   Estes equipamentos eliminam fotolitos (filmes) e reduzem muito o tempo consumido no ajuste de registro nas impressoras, principalmente quando se opera em linha.

   Um destes equipamentos de alta tecnologia é o STM-TEX, da SignTronic, para quadros de 120 x 120 cm (área útil: 105 x 120 cm) com velocidade de exposição de 650 mm/seg e resoluções de 127 dpi. Ao equipamento podem ser acoplados um alimentador de tela, uma reveladora, um módulo pré-secagem e um descarregador de matrizes.

   Para o Brasil, a SignTronic comercializa (e presta atendimento técnico) através da Agabê [www.agabe.com]. Além da tecnologia aplicada, o STM-TEX é um sucesso pela sua versatilidade operacional.