VENTOSAS

no nosso dia-a-dia

Pressionada contra uma superfície, a ventosa expulsa o ar encontrado nessa dinâmica e gruda. Também, umedecida a parte interna, que é o macete habitual, a ventosa fixa-se na superfície escolhida.

   De certa maneira arredondado, o objeto tem forma cônica para o tornar mais resistente. Construída de silicone, borracha e vinil, a ventosa é um objeto multifuncional que se adapta entre a aplicação doméstica e a profissional.

   Uma das empresas que fabricam ventosas no Brasil é a Plásticos Hiran.

   Com quase 30 anos de atividade industrial, a Plásticos Hiran, foi fundada por Hirenaldo Bezerra Granjeiro. A ideia? Colocar no mercado uma ventosa de alta qualidade para utilização na fixação de diversos materiais.  Hoje, as ventosas são o carro-chefe da empresa, que comercializa a produção para o todo Brasil. No mercado diz-se que a ventosa Hiran oferece a melhor fixação, o que resume o sucesso do produto.

   A empresa produz também haste plástica para bandeiras e tapetes antiderrapantes, etc., e está preparada para desenvolver objetos plásticos sob demanda, ou seja, você idealiza e nós fazemos.

 www.plasticoshiranventosas.com.br
11 2258.5546  |  São Paulo - SP