Mock-Up & Roland DG

   A apresentação de um produto tem um valor agregado absoluto quando a sua pré-apresentação é feita com protótipo ou maqueta (ou, no inglês, ´mock-up´).

   Uma das empresas que evoluiu projetos e criou maquinário para este tipo de trabalho foi, e é, a Roland DG, que no Brasil está sediada em Cotia, área metropolitana de São Paulo.

   Especialista em maquinário para impressão e recorte, a empresa juntou os dois sistemas na mesma plataforma eletroeletrônica (plotter: impressão e corte digitais) e, agora, contempla o mercado da Comunicação Visual com a máquina TrueVIS SG, uma série com vários modelos.

   Com esta máquina, é possível produzir mock-up, ou seja, como dizem os técnicos da empresa, exibir ao cliente uma prova real de embalagem com vinco e recorte, como será o resultado final…

   A combinação da precisão de novas cabeças de impressão FlexFire™ e das tintas TrueVIS resulta em cores mais vibrantes e a mais alta nitidez já vista. Por meio da tecnologia de Print&Cut, você pode imprimir e cortar contornos automaticamente de decalques, sinalização e imagens para envelopamento de veículos, além de banners brilhantes, vestuários e muito mais.