Imprensa Técnica & Mercados

De evento em evento, reportagem em reportagem, há mais de dez anos um encontro acontece nos bastidores: Jorge Cristina [da Argentina], Júnior e João Barcellos [do Brasil].

E o ´papo´ é simples: relações de trabalho, novas tecnologias, perspectivas para a Comunicação Social, física e digital, que trata dos Mercados envolvidos na Comunicação Visual, como têxteis, gráficos, fabricantes de tintas, e etc., mundos de um universo cuja vastidão não é mensurável.

Sim, e o ´papel´ da Imprensa Técnica não é vender, mas divulgar produtos e sua aplicabilidade criando uma cultura mercadológica necessária à demanda de opções por parte dos públicos-alvo.

Jorge Cristina, Júnior e João Barcellos têm tido a preocupação de juntar ideias e sentir a palpitação dos mercados, daí a interatividade dos veículos que dirigem com o empresariado.

Imprensa Técnica é um ´farol´ que reflete a criatividade artesanal e industrial, por isso, estes ´papos´ editoriais focam o que existe e o que vem por aí…