fbpx

YGUAÇU, momento sublime da estampa

  Dos vários produtos gerados pela Yguaçu Máquinas, entre calandras e máquinas de transfer, não existe o que destacar pela qualidade técnica alcançada no produto final, logo, a empresa é destaque onde quer que abram espaço para se apresentar ao público empreendedor da estamparia.

 

Acompanhamos há anos o progresso industrial da Yguaçu Máquinas e o que observamos é uma constante tecnológica a envolver a inovação entre novos materiais e conceitos de aplicação.

E foi o que o público presente à Febratex 2022, em Blumenau, também percebeu, e não deixou de ´inspecionar´ esse maquinário que permite solucionar o vazio criativo de muitas pessoas, uma vez que em espaço reduzido é possível montar uma pequena ´fábrica de sonhos´

 

www.iguacumaquinas.com.br

João Barcellos

João Barcellos

Escritor (literatura ficcional, historiográfica, tecnológica), Pesquisador de História e Conferencista, é português (1954) com livros publicados em diversos países, e tem o Brasil como sede enquanto "fazedor de conteúdos". Editor e cofundador das revistas Impressão & Cores, Jornal Corpus, e da agência Koty Marketing. É cofundador do Grupo de Debates Noética (Brasil / América Latina) e membro-representante do Centro de Estudos do Humanismo Crítico (Portugal), coordena as coletâneas Palavras Essenciais e Debates Paralelos, com 16 e 17 volumes.